Skip to content

Polícia Militar prende homem em São Bento e recupera motocicleta que havia sido roubada em Pinheiro

AJUDE COMPARTILHANDO

A Polícia Militar do Maranhão prendeu um indivíduo e recuperou uma motocicleta roubada na manhã deste domingo, 4 de julho de 2021, no bairro Isaclândia, na cidade de São Bento, na Baixada Maranhense.

Segundo informações de populares, o fato ocorreu por volta das 10:00 horas da manhã quando uma guarnição da Polícia Militar abordou um indivíduo conhecido por Alleff, de 28 anos, em atitude suspeita, foi feito a revista pessoal no homem e inspeção no veiculo sendo constatada que houve adulteração na identificação da motocicleta.

A motocicleta apreendida havia sido fruto de roubo no povoado Santo Antônio dos Carvalhos, no município de Pinheiro. Existe suspeita que o homem preso hoje pela Polícia Militar seja integrante de uma organização criminosa que atua na região da Baixada onde alguns elementos roubam os veículos, outros acabam adulterando o chassi e um terceiro escalão da organização acaba por forjar uma documentação falsa para esses veículos.

Alleff foi encaminhado e apresentado na Delegacia Regional de Pinheiro sem lesões corporais e todos seus direitos constitucionais garantidos, ele agora ficará a disposição da justiça. A motocicleta foi entregue ao seu verdadeiro dono que ficou muito satisfeito com o trabalho da Polícia Militar.

Materiais apresentados:

Honda CG 160 Start cor vermelha sem placa, chassi: ilegível, n° morto: ilegível.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.