POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM PRAÇA DE PERI MIRIM

AJUDE COMPARTILHANDO

A Polícia Militar de Peri Mirim acabou prendendo um homem por porte ilegal de arma de fogo na noite da última segunda-feira (25), na rua Duque de Caxias, próximo a praça São Sebastião.

A prisão aconteceu durante rondas preventivas rotineiras feitas pela unidade policial, que recebeu denúncia que teria um individuo suspeito pela região e que poderia estar armado na praça São Sebastião, de prontidão os policiais se deslocaram para o local.

Chegando ao local o homem foi identificado pelas suas características repassadas aos militares e ele foi abordado onde foi realizada uma revista pessoal, tão logo foi encontrado com o individuo uma arma de fogo em sua cintura, ele foi identificado pelas iniciais J.R.A.S.

Ele portava um revólver calibre .38 com 06 munições intactas onde recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Pinheiro, onde foi apresentado à autoridade policial, o homem não resistiu à prisão e foi não foi necessário uso de algemas.

ITENS APREENDIDOS:

01 Revólver cal.38;
06 munições intactas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.