EM PERI MIRIM, MORADORES DO POVOADO TRÊS MARIAS DENUNCIAM QUE POR FALTA DE AMBULÂNCIA NO POSTO DE SAÚDE PACIENTE TEVE QUE SER RESGATADA PELA POLÍCIA MILITAR

|

Recebemos denúncias de moradores do povoado Três Marias, em Peri Mirim, que relatam o descaso com a saúde pública no povoado, que mesmo contando com um posto de saúde não podem usufruir de um atendimento digno por falta de estrutura, equipamentos e ambulância para o translado de pacientes.

Na última segunda-feira (04), um morador da comunidade desesperado em ver sua companheira agonizando doente em casa recorreu ao posto médico do povoado em busca de uma ambulância para levá-la para o hospital, mas infelizmente foi surpreendido pela ausência de quaisquer transportes para deslocamento da paciente no posto médico.

Desesperado, revoltado e sem saber o que fazer o homem acabou por golpear o portão do posto de saúde a golpes de facão, o homem então resolveu buscar ajuda na casa da irmã do prefeito, a senhora Cintia Serrão, onde acabou por não ser ignorado e a acabou por ter um desentendimento com o marido da irmã do prefeito onde correu atrás do mesmo com o facão.

Após toda situação, policiais militares do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPRv), presenciaram o homem desespero o acalmaram em dialogo o homem explicou o que estava acontecendo e relatou o que sua esposa estava em casa necessitando ser deslocada com urgência para um hospital.

Os militares de prontidão se disponibilizaram a levar à mulher ao hospital e assim o fizeram, levando-a para um hospital na cidade de Pinheiro.

Após toda dor e sofrimento encarado pelo homem e sua mulher o marido da irmã do prefeito foi para a porta do cidadão para tirar satisfação criando um clima tenso, porém o cidadão não deixou barato e correu atrás do cunhado do prefeito.

Ressaltamos que em abril a prefeitura lançou o DISK AMBULÂNCIA, um serviço que só funciona nas redes sociais, nos foi relatado ainda que o prefeito destinou uma ambulância para o povoado só que a mesma não passou 15 dias a disposição no posto de saúde da comunidade.

Peri Mirim vem enfrentando dificuldades desde a gestão anterior do ex-prefeito Geraldo Amorim, e a chegada de Heliezer Soares na prefeitura foi vista como possível solução para os problemas enfrentados pela população, mas o prefeito com as mãos frouxas perdeu as rédeas da situação e Peri Mirim vem enfrentando uma das piores administrações de todos os tempos..

Descaso na saúde, descaso na educação, descaso no pagamento dos funcionários e fornecedores, descaso na infraestrutura, o prefeito Heliezer está totalmente perdido, se mostrando incapaz de gerir o município.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário