Alcides Sodré solta os cachorros para cima de Geraldo Amorim e aparece em foto com prefeito Heliezer Soares e Quinzinho

|

O jogo começou! As peças no tabuleiro político começaram a se movimentar em Peri Mirim, e nesse inicío podemos ver que será brutal este ano.

Quem começou perdendo foi a partida o ex-prefeito Geraldo Amorim que perdeu um dos seus grandes apoiadores, o empresário Alcides Sodré, que anunciou publicamente o rompimento com o ex-gestor e deixou duras criticas ao seu jeito coronelista.

Para completar o final dessa primeira jogada, Alcides ainda reuniu o prefeito Heliezer Soares e empresário Quinzinho em um bate-papo supostamente afim de fazer o casamento dos dois pré-candidatos (prefeito e vice), em um possível chapa.

Segundo informações levantadas pelo blog, Alcides supostamente estaria sendo um mediador entre os pretensos pré-candidatos a prefeito Heliezer Soares e Quinzinho para barrar qualquer chance de Geraldo na prefeitura. As articulações contam com apoio de alguns vereadores da base e outras lideranças locais, o que vai ampliar as chances de reeleição do prefeito Heliezer Soares e sepultar de vez a Geraldo Amorim da vida pública.

De amigos a desafetos

Alcides Sodré, figura respeitada na comunidade, expressou sua decepção com a postura de Dr. Geraldo Amorim. O ex-prefeito, que já ocupou o cargo por três mandatos, sempre contou com o apoio de Alcides durante as eleições anteriores. No entanto, segundo fontes confiáveis, Alcides agora vê Geraldo como um traidor ingrato, que não reconhece os favores prestados na política local.

Nota bomba

Em uma declaração contundente, Alcides Sodré afirmou: “Hoje só temos uma certeza: NUNCA APOIAREI o pré-candidato Geraldo Amorim (o diminutivo condiz com sua personalidade). Sou de Peri Mirim e, infelizmente, me enganei com algumas pessoas. Não votem em indivíduos que só pensam em ganhar dinheiro, que colocam seus interesses pessoais acima dos interesses do povo e da cidade. Tenho carinho especial por alguns vereadores e pré-candidatos a vereadores, como Toniel Coqueiro, Matheusinho de Galinha Branca, Cleomar, Sgt. César e Paulinho. PEÇO AO POVO DE PERI MIRIM: não votem em canalhas, seja para prefeito ou vereadores. ALCIDES SODRÉ.”

O cenário político está fervendo, e os eleitores de Peri Mirim terão uma decisão crucial a tomar nas próximas eleições. A cidade aguarda ansiosamente para ver como essa disputa se desenrolará e quais alianças surgirão em meio a essa tempestade política.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário