Traições e suposta Black Friday de vereadores movimenta política de Peri Mirim

|

A política de Peri Mirim tem sido o centro das atenções nas redes sociais nos últimos dias após rumores de vereadores estarem recebendo quantias exorbitantes para declarar apoio a pré-candidatos a prefeito.

A revolta popular cresce à medida que a maioria dos vereadores muda de lado político, com alegações de que estão sendo “comprados” e traindo os ideais que defenderam nos últimos três anos.

Os vereadores, que até recentemente faziam parte da base do governo na Câmara, estão no centro desse bate-boca. Segundo um leitor local do blog, esses vereadores “cuspiram no prato que comeram por três anos” e agora abandonaram o prefeito.

A expectativa é que esses vereadores, que até então estavam “cegos, surdos e mudos”, comecem a se posicionar contra a gestão da qual participaram até poucos dias atrás.

A traição na política é algo que o povo não perdoa e pode ser a válvula de escape para o prefeito Heliezer Soares em sua busca pela reeleição. Vale ressaltar que o único vereador que se manteve firme em seu posicionamento é o presidente da Câmara, Cleomar Pereira. Ele foi elogiado por um dos leitores por não ter preço, mas sim valores.

Divisão dos vereadores por grupo político

A divisão atual dos vereadores por grupo político é a seguinte:

  • Quinzinho conta com o apoio de quatro vereadores: Joberth, Iure, Chico Grande e Otoniel Coqueiro.
  • Geraldo Amorim conta com o apoio de dois vereadores: Telma e Marcos Bordalo.
  • Gilmar Pereira também conta com o apoio de dois vereadores: Dr. Charles e Pablo.
  • Heliezer Soares, o atual prefeito, conta com o apoio de apenas um vereador, o presidente da Câmara, Cleomar Pereira.

A situação política em Peri Mirim continua a se desenvolver e os cidadãos estão atentos às próximas movimentações. A traição política pode ter consequências duradouras e o futuro político da cidade permanece incerto.

O povo quer saber quanto está o passe de um vereador de Peri Mirim. Se houve de fato a aquisição do jogador ‘vereador’ pelo time adversário o povo tem o direito de saber quanto custou.

E você caro leitor (a) quanto diria que custou essas puladas de cerca da política de Peri Mirim?

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário