Na Corrida Maluca da política de Peri Mirim, tem retardatário forasteiro gastando alto sem retorno; entenda:

|

Prefeito Helizer Soares, Gilmar Pereira, Dr Charles e Quinzinho
Prefeito Helizer Soares, Gilmar Pereira, Dr Charles e Quinzinho

Em Peri Mirim, a política local se assemelha ao clássico desenho animado “Corrida Maluca”. A corrida pela prefeitura está a todo vapor e os pré-candidatos estão acelerando para ganhar a preferência do eleitorado.

Heliezer Soares, o atual prefeito, tem mostrado melhorias em sua gestão e ele tem feito visitas às comunidades e ouvido a população. Essas ações têm fortalecido sua posição na corrida.

Em seguida se destaca a dupla Gilmar Pereira e Dr. Charles. Eles se tornaram os principais obstáculos para a reeleição de Heliezer. Eles tem realizados importantes eventos no município e captando grandes lideranças locais, assim estão ganhando terreno nesta corrida.

Na retaguarda da disputa, temos o empresário Quinzinho, o “Dick Vigarista” da corrida. Quinzinho tem investido pesado em sua pré-campanha, buscando adquirir lideranças políticas locais. No entanto, suas estratégias não estão dando certo, além disso a reputação de forasteiro é algo que não agrada ao eleitorado perimiense.

O empresário vem vem tentando se proteger com nomes conhecidos no municípo que estão desacreditados perante a opinião pública devido às suas atuações mercenárias na política. É importante pontuar que algumas lideranças que declararam apoio ao empresário foram com a suspeita que levaram uma bolada ao custo de trair antigos parceiros.

Vale ressaltar que um personagem importante nesta corrida, o Dr. Geraldo Amorim, não foi mencionado. No entanto, ele será tema para uma nova matéria.

A corrida pela prefeitura de Peri Mirim está apenas começando. Na sua opinião quem cruzará a linha de chegada primeiro?

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário