Porto Rico: a prefeita e a “Bíblia” das promessas de campanha 2020
Compartilhe

Uma das marcas registradas da campanha da então candidata a prefeita de Porto Rico do Maranhão em 2016, Dra Tatyana Mendes (PCdoB), ganhou destaque na campanha de 2020, à famosa “Bíblia” das promessas, um caderno que a prefeita anota todas as promessas feitas a eleitores dizendo que vai resolver seus problemas.

Recebemos relatos de algumas pessoas que a prefeita assim que iniciou suas andanças pelos povoados e bairros de Porto Rico está sempre acompanhada do seu famoso caderninho de promessas, onde escuta o povo e anota todas às suas demandas. O grande problema é que em 2016 ela fez a mesma coisa anotando os anseios popular, mas após a sua vitória guardou no cofre o caderninho de promessas resgatando-o novamente nestas eleições.

O povo já sabe e reconhece os métodos utilizados na tentativa de ludibriar e conquistar votos a todo custo com falsas promessas que nunca saírão do papel em uma eventual vitória da prefeita. Há relatos que muitas promessas impossíveis estão sendo feitas nessas eleições em Porto Rico, mas o povo está em alerta e saberá decidir o melhor para o município, e viva a democracia.

Em grupos de aplicativos de mensagens (WhatsApp) existem diversos relatos de promessas de emprego sem limites, além de áudios vazados relatando como está a campanha da prefeita e um adversário em uma suposta compra de votos.

Confira o áudio:

Abrir converva
Olá!
Como posso ajudar?