Prefeita de Pinheiro orientada por Othelino Neto, iniciou varredura para cortar funcionários em todas às secretarias municipais, confira como será o processo

AJUDE COMPARTILHANDO

A prefeita interina de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PDT), iniciou a caçada às bruxas ‘fantasmas’ na folha de pagamento do município, esse é mais uma estratégia orquestrada pelo prefeito que trabalha em back door, às escuras, o deputado estadual Othelino Neto.

Com decreto publicado no último dia 28 de janeiro, Ana Paula/Othelino, instituiu uma comissão especial interna para realização de processo administrativo de controle, um resumo para levantamento de todos os funcionários que recebem pela prefeitura. A comissão será constituída por 03 (três) membros, nomeados por portaria a ser editada pelo Secretário Municipal de Administração e Finanças.

A prefeita quer saber o quantitativo de servidores, efetivos e comissionados, contratados, terceirizados e colaboradores em geral, de todos os Órgãos da Administração Direta, com as suas respectivas lotações e remunerações. Ela quer um relatório circunstanciado sobre a respectiva gestão de recursos humanos com justificativa da eventual necessidade de contratação de servidores e/ou colaboradores em geral, ou seja, ter em mãos todos os funcionários que recebem sem trabalhar para cortar os seus respectivos salários.

Othelino já fez previsão que o prefeito afastado, Luciano Genésio (PP), não retornará ao cargo tão cedo, com essa certeza recebemos informações que ele irá promover uma verdadeira limpeza em contratos, folha de pagamento, dessa forma, moldar uma administração mais a sua cara ainda mais com essa às eleições se aproximando.

Com isso ele estabeleceu um Acordo de Cooperação Técnica entre a ALEMA e a prefeitura de Pinheiro, um nome bonitinho para dizer que ele supervisionará a prefeitura através dessa acordo.

Othelino usará a prefeitura de Pinheiro e a presidência frente a ALEMA para garantir sua reeleição com tranquilidade.

Com ascensão de Ana Paula e Othelino crescente em Pinheiro, o projeto de lançamento de Luciana Genésio como pré-candidata a deputada estadual fica cada vez mais improvisável em se concretizar.

Confira o decreto:

Deixe seu comentário

error: