Skip to content

Prefeito Edilson da Alvorada de Palmeirândia e Dino Penha de São Bento reúnem com o Secretário Adjunto do estado da Agricultura Ivaldo Rodrigues

AJUDE COMPARTILHANDO

Reunião nesta noite de Sexta-feira, conversando e alinhando com o Prefeito de São Bento Dino Penha e o nosso Secretário Adjunto da Agricultura Familiar Ivaldo Rodrigues, tratando sobre o Programa Comida na Mesa em nossa cidade, fortalecimento da segurança alimentar em Palmeirândia,  aquisição de alimentos da agricultura familiar pelo Programa de Compras da Agricultura Familiar (Procaf); e distribuição de cestas básicas em nossa cidade. Também alinhamos sobre demandas da nossa cidade, relacionadas a agricultura familiar de Palmeirândia para auxiliar nossos produtores locais.

Na oportunidade, os Prefeitos conversaram com Ivaldo Rodrigues sobre demandas de seus municípios e sobre o desenvolvimento da agricultura familiar na baixada maranhense neste período de Pandemia.

O Secretário Adjunto Ivaldo Rodrigues se prontificou em atender as demandas de São Bento e Palmeirândia, com o objetivo de ajudar os Agricultores e Produtores rurais do campo e da cidade, com mecanismos modernos e necessário para avançar com o programa comida na mesa.

Outro ponto destacado pelos prefeitos é a união da baixada maranhense em prol de uma agricultura mais forte e com capacidade de gerar emprego e renda a população.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.