Skip to content

PREFEITO EDILSON DA ALVORADA EMITE NOTA DE AGRADECIMENTO AO APOIO RECEBIDO POR PARTE DE AMIGOS E SIMPATIZANTES DO SEU GOVERNO, EM ATO DEMOCRÁTICO REALIZADO NESTE DOMINGO (24)

AJUDE COMPARTILHANDO

O prefeito Edilson da Alvorada emitiu uma nota de agradecimento na noite deste domingo, 24 de julho de 2021, onde agradeceu a manifestação em apoio ao seu governo em uma ação inédita, que partiu da própria vontade popular, uma manifestação autentica sem apoios e interesses obscuros onde amigos e simpatizantes que acreditam na gestão de Edilson e em uma Palmeirândia melhor para todos saíram às ruas de forma ordeira e pacifica..

Vale ressaltar que apesar de pouco tempo muito já foi feito pelo município que foi deixado todo sucateado pela gestão passada, que apesar de todos os esforços feitos para arrumar a casa os efeitos das más gestões anteriores ainda são presentes e persistentes.

NOTA DE AGRADECIMENTO

Venho por meio desta nota, expressar meus sinceros votos de agradecimento ao povo de Palmeirândia, que mesmo pedindo para que as pessoas não se expusessem, foram as ruas de maneira livre espontânea e demostraram em um movimento pacifico e democrático apoio e amparo ao governo que juntos estamos construindo em Palmeirândia.

Diante da nossa posição com relação aos atos praticados neste sábado, quero reafirmar meu compromisso de continuar lutando pelo bem estar da população de Palmeirândia, fazendo com que os benefícios cheguem até os mais humildes e vulneráveis de Palmeirândia.

Conforme o artigo 5º da constituição federal, todos são iguais perante a lei sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e estrangeiros residentes no país a inviolabilidade do direito a vida, a liberdade, a igualdade, a segurança e a propriedade. Por tanto que fique registrado meu abraço e consideração por todos os amigos e simpatizantes que acreditam em uma administração volta para todos.

HISTÓRICO

A manifestação de hoje foi organizada por simpatizantes da gestão do Prefeito Edilson da Alvorada que agiram para dá apoio ao governo após o governo sofrer acusações na semana passada de opositores, alguns funcionários concursados e funcionários exonerados por meio de um processo administrativo disciplinar (PAD), onde foi constatado várias irregularidades entre elas a principal posse após prazo de validade do concurso.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.