Prefeito Edilson garante novo sistema de abastecimento de água para bairros de Palmeirândia junto ao vice-governador
Compartilhe

Na tarde desta quarta-feira (24), o prefeito de Palmeirândia, Edilson da Alvorada, esteve reunido com o vice-governador, Carlos Brandão, na sede da vice-governadoria localizada no tradicional Edifício João Goulart no centro histórico da capital São Luis. Também estiveram presentes o deputado estadual Ariston, os prefeitos de Santa Rita Dr Hilton Gonçalo e o prefeito de Penalva Ronildo Campos.

Na oportunidade o prefeito Edilson apresentou demandas do município de Palmeirândia para o vice-governador, Carlos Brandão, que de prontidão assumiu compromisso de viabilizar alguns convênios para o município atendendo reinvindicações antigas que geram grandes transtornos aos munícipes.

Entre as solicitações está à ampliação do sistema de abastecimento da sede com a construção de um novo poço artesiano para abastecer os bairros do Alto do Amor e São Francisco.

O vice-governador deixou uma mensagem garantindo que o novo sistema de abastecimento é apenas o inicio de muitas parcerias serão estabelecidas para melhorar à qualidade de vida do povo palmeirandense.

Confira o vídeo:

Abrir converva
Olá!
Como posso ajudar?