Prefeitura de Palmeirândia celebra festividades de 59 anos do município
Compartilhe

Neste domingo (17), aconteceu as festividades do 59º aniversário do município de Palmeirândia, e  por se tratar de uma data muito especial apesar do momento de instabilidade sanitária, a prefeitura elaborou uma programação respeitando todos os critérios sanitários para preservar a saúde das pessoas presentes nas comemorações do aniversário do município.

O prefeito Edilson da Alvorada e sua família participaram das celebrações, também participou o vice-prefeito Lúcio, o vereador Rildo, o vereador Djalma, o vereador Dico de Dedeco e o secretário municipal de saúde, Dr Anderson Costa, e contou com a participação especial do povo.

A programação do dia foi a seguinte: pela manhã às 05h30min foi realizada uma alvorada, saindo do Farol da Educação, às 07h00 realização da missa, às 08h00 hasteamento das bandeiras em frente a prefeitura, às 18h00 apresentação da BAMMUP e para fechar o dia festivo às 19h00 realização de um culto.

Para à preservação da saúde pública este ano não foi possível a realização de festas de grande porte para evitar aglomerações, assim contendo a proliferação do novo coronavírus dentro do município.

Confira:

Abrir converva
Olá!
Como posso ajudar?