Prefeitura de Palmeirândia disponibilizará transporte para estudantes nos dias de prova do Enem
Compartilhe

A prefeitura de Palmeirândia disponibilizará transporte para levar os candidatos que irão prestar às provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) nos dias 17 e 24 de janeiro em São Bento, o ponto de embarque será à praça Santo Antônio e o horário de partida com destina cidade de realização das provas será às 11 horas. As avaliações deveriam ter acontecido em novembro de 2020, no entanto, por conta da pandemia do novo coronavírus, o exame foi adiado.

Para fazer o exame, leve somente caneta esferográfica preta de corpo transparente. É recomendável levar mais de uma, por precaução. Lápis, lapiseiras, borrachas, relógios, óculos escuros, bonés, chapéus e similares não são permitidos. É aconselhável levar o cartão de confirmação nos dias de prova.

A apresentação de documento de identidade original com foto é obrigatória. RG, passaporte, carteira de trabalho, Carteira Nacional de Habilitação com foto, Certificado de Dispensa de Incorporação e Certificado de Reservista são considerados válidos para apresentação, segundo o edital do exame.

Alimentos e água podem ser levados nos dias de prova. Recomenda-se levar alimentos de fácil manuseio, como biscoitos, chocolate e barras de cereal. Não é bom exagerar na quantidade, já que o excesso pode fazer com que você se desconcentre.

Documentos originais sem foto ou com validade expirada, crachás, carteirinhas de estudante e cópias de documentos, mesmo que autenticadas, não serão permitidos. Em caso de perda, furto ou roubo dos documentos, será obrigatória a apresentação do boletim de ocorrência, emitido no prazo máximo de 90 dias antes da realização do Enem.

Aparelhos eletrônicos, como celulares, tablets e radiotransmissores também não serão permitidos, assim como livros e anotações. Estes itens serão lacrados pelo fiscal num porta-objetos, que deverá ficar guardado sob a cadeira até o fim da prova. Por isso, se possível, é melhor deixá-los em casa.

Abrir converva
Olá!
Como posso ajudar?