Prefeitura de Palmeirândia intensifica trabalhos na primeira semana de março
Compartilhe

A Prefeitura de Palmeirândia finaliza mais uma semana de muito trabalho, trazendo de volta à dignidade para seus munícipes, apesar das dificuldades, uma nova história vem sendo construída no município, serviços essenciais voltando a funcionar, capacitação de funcionários e muito mais. Acompanhe abaixo algumas ações desenvolvidas durante a primeira semana do mês de março.

Na segunda-feira (01), a Prefeitura Municipal de Palmeirândia através da sua Assessoria de Comunicação em parceria com as Secretarias de Saúde e de Assistência Social, lançaram a campanha MARÇO LILÁS com o objetivo de conscientizar as mulheres sobre a importância de fazer o exame de prevenção ao câncer de colo uterino, mais conhecido como Papanicolau.

Na terça-feira (02), a Secretaria Municipal de Saúde lançou informativo sobre o cronograma de vacinação dos idosos de 80 a 89 anos.

Na quarta-feira (03), a Prefeitura Municipal de Palmeirândia, selecionou uma equipe, para um treinamento e capacitação no Instituto de Identificação do Maranhão, a equipe, atuará na Casa do Cidadão, um projeto que está chegando a Palmeirândia, para realizar a emissão de documentos de identificação, tais como: RG, CPF, e Carteira de Trabalho. Uma conquista para o povo palmeirandense que conseguirá obter esses serviços dentro do próprio município.

Na quinta-feira (04), a cúpula da Secretaria de Agricultura, esteve presente, nos povoados, São José dos Leites e Bacabal. Na ocasião, algumas famílias desses dois povoados, que serão contempladas pelo programa, MARANHÃO VERDE, assinaram o termo de adesão ao projeto.

Na sexta-feira (05), após passarem por um período de treinamento e capacitação no Instituto de Identificação do Maranhão, a equipe que atuará na Casa do Cidadão já está pronta para melhor servir à população palmeirandense, nesse projeto que está chegando a Palmeirândia, para realizar a emissão de documentos de identificação, tais como: RG, CPF, e Carteira de Trabalho.

Percebe-se que Palmeirândia está caminhando para viver um período de avanços na prestação de bons serviços com uma gestão de qualidade que visa melhorar a qualidade de vida dos munícipes, trazendo mais dignidade a todos.

Abrir converva
Olá!
Como posso ajudar?