Representando o Governo do Estado, Felipe Camarão, entregou várias obras na Baixada nesta quinta-feira (24)

AJUDE COMPARTILHANDO

Seguindo à agenda das entregas de grandes e importantes obras pelo estado, nesta quinta-feira (24), uma comitiva do governo do estado, que contou com a presença especial do governador Flávio Dino (PSB) e o secretário de estado da Educação Felipe Camarão, esteve na região da Baixada, onde foram entregues importantes obras educacionais, de saúde e segurança pública.

Pela manhã, eles estiveram na cidade de São Bento, onde o secretário Camarão e o governador Flávio Dino entregaram o IEMA Vocacional, importante escola que atenderá cerca de 120 jovens e adultos com cursos profissionalizantes. Esse é mais um importante equipamento que conseguirá preparar bons profissionais para atuarem em diversas áreas tanto na cidade quando na região por meio dos conhecimentos adquiridos pelo cursos ofertados pelo IEMA Vocacional.

O secretário Felipe Camarão, esteve na cidade de Pinheiro, representando o governador Flávio Dino e do vice-governador Carlos Brandão, ele entrou a ala da UTI Neonatal e Pediátrica do Hospital Regional Dr. Jackson Lago, a 1ª Delegacia Regional de Pinheiro, a Delegacia da Mulher e a Unidade do IEMA Vocacional, está que beneficiará centenas de jovens e adultos da região com oferta de cursos profissionalizantes.

As obras entregues hoje pelo governo do estado na cidade de Pinheiro irão beneficiar milhares de pessoas de toda região da Baixada, que poderão contar com melhores qualidade no atendimento e melhor conforto proporcionado pelas novas estruturas.

Seguindo a missão recebido pelo governador Flávio Dino e do vice-governador Carlos Brandão, de representa-los, Felipe Camarão, seguiu para a cidade de Peri Mirim onde entregou o Farol do Saber Professor João Garcia Furtado, já na cidade Matinha, foi entregue a primeira etapa da reforma do Centro de Ensino Padre Astolfo Serra. Ainda teve entrega do Centro de Ensino Roberto Sarney, na cidade de Paulo Ramos.

Deixe seu comentário

error: