Skip to content

ROTAM e GTM recuperam carro tomado em assalto e prendem 03 homens no Coroadinho, em São Luis

AJUDE COMPARTILHANDO

Destacando as ações da Polícia Militar do Maranhão, a ROTAM e o GTM prenderam nesta quarta-feira (08), por volta das 01h00 da madrugada, na Rua da Bueira, Parque Pindorama, região do Coroadinho, em São Luís, três acusados de práticas ilícitas, dentre elas, a posse de 02 amas de fogo.

A ação da polícia aconteceu ao ouvir pelo rádio via Ciops, no acompanhamento tático pelas equipes Alfa do GTM e da ROTAM no encalço de um veículo modelo Frontier, de cor branca, que acabara de ser roubado no Piancó II. Na sequência, informaram que o veículo estava indo em fuga em direção ao bairro do Coroadinho.

A partir desde momento, as guarnições se deslocaram para a região, logrando êxito na abordagem ao veículo, efetuando a prisão de três indivíduos, sendo que dois deles estavam de posse de duas armas de fogo. A ação resultou na recuperação do veículo e os demais objetos da vítima.

Foram aprendidos com eles, 02 revólveres 38, da marca Taurus; 11 munições intactas e 01 deflagrada; Dinheiro no valor de R$4.573,50; 04 celulares; 02 relógios.

Os suspeitos após serem presos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do bairro do Itaqui Bacanga, sem lesões.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.