Santa Helena: Policiais recuperam motocicleta furtada que havia sido vendida por R$ 50,00
Compartilhe

Policiais militares da 2º CIA em Santa Helena recuperaram uma motocicleta Honda CG 125 Titan de cor vermelha, furtada na última sexta-feira (02), na rua Abraão Soares em Pinheiro, o crime teria ocorrido no inicio da noite por volta das 18h00 da porta da residência do proprietário.

Por meio de denúncia recebida na noite deste sábado (03) os policiais chegaram até o acusado de furtar a motocicleta e identificado pelas iniciais de L.G.S, de 43 anos, que se encontrava na Travessa Nilo Peçanha, no bairro São Brás. Questionado sobre o paradeiro da motocicleta o elemento informou aos militares que teria vendido o veículo por R$ 50,00 para um homem identificado apenas por Cara de Pacas.

Os policiais realizaram buscas pelo suspeito de ter comprado a motocicleta, porém não conseguiu o entra-lo, mas obtiveram informações que o veículo estaria em um lava-rápido nas proximidades da casa do suspeito. Os militares se deslocaram ao local onde encontraram a motocicleta e constatando a veracidade dos fatos.

O homem acusado de furtar a motocicleta foi encaminhado para a Delegacia Regional de Pinheiro e apresentado sem lesões corporais, onde ficará a disposição da justiça.

Item apreendido

  • 01 Honda CG 125 Titan cor vermelha placa HPJ 7371
Abrir converva
Olá!
Como posso ajudar?