São Bento — Luizinho Barros faz Dino Penha passar a maior vergonha do ano perante sociedade sambentuense e autoridades estaduais

AJUDE COMPARTILHANDO

No domingo (24), o governador Carlos Brandão (PSB), esteve na cidade de São Bento, na Baixada Maranhense, acompanhado de sua comitiva para entregar a reforma do Centro de Ensino Dom Francisco e outros benefícios do Governo do Estado na cidade.

Tudo poderia ser normal, mais uma cerimónia política, até que o governado passou a caneta bic para o ex-prefeito Luizinho Barros (PCdoB) assinar os termos de entrega das obras no palanque e ao lado estava o atual prefeito Dino Penha (PL), com cara de bacana, parecendo não acreditar no que estava acontecendo.

Essa foi a imagem mais marcante do final de semana na cidade de São Bento, o prefeito Dino Penha passou o maior vexame desde que assumiu o cargo de prefeito. O governador deu prioridade e atenção ao seu principal opositor, Luizinho Barros, em cima do seu próprio palanque, diante de toda população.

O ex-prefeito Luizinho Barros mostrou a todos sambentuenses que tem moral com o governo estadual e se mantém bem relacionado na política.

Deixe seu comentário

error: