Skip to content

São Bento: Polícia Militar prende falso mototaxista assaltante e uma mulher por tráfico de drogas

AJUDE COMPARTILHANDO

A Polícia Militar de São Bento prendeu um meliante disfarçado de mototaxista, que acabou assaltando um homem 61 anos, que o procurou para fazer um frete da cidade de São Bento à cidade de São Vicente Ferrer no último sábado (15), por volta das 00h30min.

A vítima embarcou com o acusado em São Bento, já próximo ao seu destino, na MA-14, o elemento deu voz de assalto à vítima e tomou o celular do senhor e a quantia de R$ 54,00. A Polícia Militar de São Vicente Ferrer foi acionada e entrou em contato com a Polícia Militar de São Bento, que se deslocou pela MA-14 em busca do acusado.

A Polícia Militar de São Bento saiu sentido São Vicente pela MA-014 e acabou se deparando com o acusado identificado pelas iniciais V.S.A, de 33 anos, nas proximidades do povoado Zé de Mariano, foi dado voz de parada e realizada a revista pessoal, foi encontrado o celular da vítima de posse do acusado além da quantia mencionada acima.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Pinheiro, já a vítima teve que ser hospitalizada devido as agressões físicas sofridas pelo acusado no momento do roubo.

Itens aprendidos:

  • R$54,00 (cinquenta e quatro reais);
  • 01 (um) celular Samsung J1 preto;
  • 01 (um) relógio;
  • 01 (uma) motocicleta Bros 150 vermelha chassi: 9c2kd03306r023876.

SEGUNDO CASO

Durante rondas realizadas pela Polícia Militar na sede do município de São Bento na noite do último sábado (15), por volta das 22:40 horas, os militares foram informados que uma mulher estaria comercializando drogas no Beco do Cajueiro no bairro Rosendão, os policiais se deslocaram para o local e se depararam com alguns indivíduos na calçada da residência denunciada, foi realizada a revista em todos presentes.

Foi encontrado com uma mulher identificada como Loira de 32 anos quinze pedras de crack, a mulher recebeu voz de prisão por tráfico de droga e foi encaminhada para a Delegacia Regional de Pinheiro, a mulher teve que ser contida e o uso da algema foi necessário.

Itens apreendidos:

  • 15 (quinze) pedras de substâncias semelhantes a Crack

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.