Skip to content

São Luis: Rotam prende homens em flagrante com drogas, arma de fogo e objetos fruto de arrombamentos a residências

AJUDE COMPARTILHANDO

A Polícia Militar do Maranhão em combate contra à criminalidade em uma ação através da ROTAM apreendeu uma arma de fogo e entorpecentes nesta sexta-feira (10), por volta das 14:40 horas, na rua da Amizade, na Vila Cascavel.

Na ação foram apreendidos uma arma de fogo de fabricação caseira, 25 papelotes e mais 250 gramas, de maconha, um relógio, uma televisão Samsung, linha, tesoura e papel filme usados para embalar a droga para a comercialização.

Os policiais receberam informações via CIOPS, de que no bairro São Raimundo, aproximadamente 04 indivíduos estariam praticando roubos à residências e portando arma de fogo. De imediato as equipes da ROTAM se deslocaram ao local, e ao chegarem, receberam a informação que a viatura da PM do São Raimundo já estava no local, e que os indivíduos teriam adentrado uma residência ao avistar a viatura, bem como os moradores das residências informaram que os indivíduos estariam portando, uma “arma longa” e que estariam pulando diversas muros e casas durante a fuga.

Em ato contínuo as equipes se dividiram e iniciaram as buscas pelos suspeitos, sendo localizados e presos. Após os acusados serem presos, os militares descobriram onde estavam os objetos do roubo, sendo uma TV; uma arma caseira e encontrado al25 papelotes e 250 gramas.

Diante dos fatos os elementos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.