Skip to content

São Vicente Ferrer: Assaltante é flagrado levando motocicleta, mas Polícias Civil e Militar recuperam motocicleta após Ação Conjunta

AJUDE COMPARTILHANDO

Na manhã da última quarta-feira (03), foi registrado mais um assalto em São Vicente Ferrer por volta das 10:00 horas, a vítima seria um homem de 43 anos, que foi abordado por um elemento armado com uma pistola, no bairro do Mutirão.

A vítima teve subtraído uma motocicleta CG 160 de cor prata e placa PTL 6940, uma carteira com a quantia de R$ 410,00 e seus documentos pessoas além de um celular Samsung A10 de cor azul. Após o ato criminoso, o elemento empreendeu fuga sentido a cidade de São Bento.

O assaltante foi flagrado com arma em punho na motocicleta após o assalto, ele foi identificado apenas como Iago.

A Polícia Militar foi acionada e fez incursões e buscas pela região, já por volta das 18:50 horas o serviço de inteligência da Polícia Militar obteve informação que o elemento junto a um comparsa planejava vender a motocicleta na cidade de Viana, e teria se deslocados para entregar a motocicleta para o suposto comprador. As Polícias Militares de São Bento, São Vicente Ferrer, Olinda Nova e Viana armaram o cerco para interceptar os suspeitos.

Já por volta das 21:20 horas, uma equipe da Polícia Civil de São Vicente Ferrer informou a Polícia Militar, que os elementos haviam sido interceptados, porém conseguiram se evadir pelo matagal, a motocicleta acabou sendo recuperada e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de São Vicente Ferrer.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.