Sem comprador sítio que levou Lula à condenação está abandonado

AJUDE COMPARTILHANDO

Uma das principais fonte da condenação do ex presidente Lula por crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, no âmbito da Lava Jato, o sítio Santa Bárbara em Atibaia, São Paulo, segue como uma propriedade fantasma.

O local esta abandonado, sem manutenções o que agrava ainda mais sua estrutura. Confira:

Vistoria no sítio Santa Bárbara, em Atibaia (SP), diz que maior parte da propriedade está em ‘estado de abandono’ e a avaliou em R$ 1,7 milhão (Justiça Federal/Reprodução).

Iniciado em abril de 2019, O processo de venda iniciou-se me abril de 2019, mas havia sido suspenso no início de setembro para aguardar propostas e foi reativado em dezembro, mas, até agora, nada de ofertas. Com um passado cheio de recheados de fatos dignos de filme de Hollywood que ao mesmo tempo afasta o interesse de qualquer pessoa em morar em um local que até hoje é simbolo da corrupção sistêmica que vive o país.

O sítio é simbolo da corrupção entre agentes públicos e iniciativa privada, uma receita mortal para a moral e bons costumes. Protagonistas dessa história a Odebrecht e OAS são símbolos da política de favorecimento de poucos bancado por muito “O Povo“.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br e siga nossa página no Facebook e no Instagram. Envie fotos, denúncias e informações ao blog pelo WhatsApp por meio do número (98) 93300-0985 ou clicando aqui.

error: