SOLIDARIEDADE: Grupo de Amigos de Palmeirândia realizam vaquinha para ajudar funcionários de Parque a retornarem para casa
Compartilhe

Neste sábado, 13 de junho, dia de Santo Antônio padroeiro da Paróquia de Palmeirândia, ficou marcado pela fraternidade, esperança, amor e solidariedade para com o próximo, através de uma linda e exemplar atitude de um grupo de amigos.

Um grupo de amigos “virtuais”, deu exemplo de solidariedade ao realizar uma vaquinha por meio do aplicativo WhatsApp, arrecadando R$ 510,00, para ajudar funcionários do Mega Parque Maria da Conceição, que se encontra em Palmeirândia desde início de março.

Os administradores do grupo denominado “Palmer City” e idealizadores da vaquinha, o Técnico em Informática Marcelo Botelho e o Psicologo Marcílio Costa, fizeram a entrega do dinheiro aos representantes.

Dentro das suas limitações financeiras, os membros do grupo priorizaram ajudar ao próximo.

História

A pandemia do novo coronavírus (COVID-19) acabou falindo muitos empreendimentos no mundo. O setor de entretenimento é um dos mais afetados, podemos citar como exemplo: os circos; parques de diversões; e os teatros.

Em Palmeirândia, a chegada do Mega Parque Maria da Conceição, no início do ano trouxe muita alegria, especialmente às crianças e jovens. Tudo ocorria bem até a chegada da pandemia, e junto dela à adoção de medidas de segurança como o distanciamento social, que culminou com o fechamento do parque.

Há algumas semanas alguns funcionários do parque, cansados de ficar tanto tempo distantes de suas casas e, passando por grandes dificuldades, resolveram vender alguns dos seus bens materiais com o intuito de adquirir um determinado valor para voltar para casa.

A notícia chegou ao conhecimento dos integrantes do grupo Palmer City, e com isso nasceu a ideia de realizarem uma vaquinha. Com a ação social, conseguiram juntar o montante de R$ 510,00 (quinhentos e dez reais).
Com as portas fechadas, os funcionários do Mega Parque Maria da Conceição, enfrentam dias difíceis, pois não tem como obter dinheiro para despesas básicas, incluindo a alimentação diária. Eles chegaram até a gravar um vídeo pedindo ajuda para adquirir alimento. Confira o vídeo:

Apesar da vaquinha, eles ainda não conseguiram todo o dinheiro que precisam para retornarem para casa, quem quiser contribuir é só entrar em contato pelo número:

(98) 98196-3434 também é WhatsApp

Abrir converva
Olá!
Como posso ajudar?