Skip to content

URGENTE: A qualquer momento torre com caixa d’água pode desabar no povoado Oitiua em Alcântara

AJUDE COMPARTILHANDO

Nesta segunda-feira (15), recebemos denúncia de moradores do povoado Oitiua, zona rural de Alcântara, relatando que existe um poço artesiano em que a estrutura de suporte da caixa d’água está comprometida, correndo sério risco de desabar, a beira de ocasionar uma tragédia.

Segundo relatos, o caso já é de conhecimento do prefeito Anderson Wilker a tempos, mas ele nunca tomou providências para resolver o problema, assim como a tenda que desabou em cima de uma senhora, a torre com a caixa d’água correm o mesmo risco de vitimar pessoas.

A estrutura de suporte da caixa d’água (a torre) está muito danificada, a ação do tempo aliada à falta de manutenção preventiva comprometeu toda a estrutura.

Podemos notar ainda que o local é aberto, qualquer pessoa pode ter acesso a estrutura inclusive crianças, que podem adentrar ao espaço correndo risco de serem vitimadas tanto por um possível desabamento que pode ocorrer a qualquer momento como pelo risco de serem vitimas de eletrocutamento, pois a fiação onde fica o motor está exposta, além disso, não tem porta de segurança para evitar possíveis acidentes ou até mesmo furto da bomba.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.