URGENTE: Baixada Maranhense em alerta contra sequestro de crianças e adolescentes
Compartilhe

Algumas Prefeituras da região estão emitindo comunicados para alertar à população sobre à prática criminosa que vem acontecendo no interior do estado

Durante a semana algumas prefeituras da Baixada Maranhense estão emitindo comunicados nas redes sociais alertando a população local sobre sequestros de crianças e adolescentes que vem acontecendo na região. A prefeitura de Penalva emitiu nesta quinta-feira (21) comunicado por meio de contas oficiais da instituição em rede sociais, nesta sexta-feira (22) foram as prefeituras de Palmeirândia e São Bento emitirem o mesmo comunicado.

Segundo informações apuradas os sequestros teriam ocorrido em dois municípios maranhenses, São José dos Basílios e Dom Pedro. As prefeituras por meio dos conselhos tutelares pedem que os pais e responsáveis por crianças e adolescentes não os deixem saírem de casa desacompanhados.

Os conselhos tutelares já entraram em contato com às Polícias Militar e Civil para reforçar a segurança nas ruas além de investigar pessoas suspeitas na região, nos comunicados fora disponibilizados número telefônicos para que a população possa denunciar de imediato qualquer suspeita. Aos denunciantes é garantido o anonimato e sigilo.

Abrir converva
Olá!
Como posso ajudar?