URGENTE: Corpo de mulher desaparecia em Peri Mirim é encontrado dentro de riacho
Compartilhe

Um corpo de uma mulher foi encontrado manhã deste sábado, 27 de março de 2021, por volta das 10h00, no povoado Pedrinhas, zona rural de Peri Mirim. A principal suspeita é que seja o corpo de Gregoria Nogueira, de 24 anos, desaparecida em 26 de fevereiro.

O corpo foi encontrado por um homem que procurava bacuri pela mata local que viu uma movimentação atípica de urubus próximo de onde se encontrava quando resolveu averiguar e se deparou com o corpo em alto estado de decomposição dentro de um riacho.

Familiares de Gregoria foram informados e de prontidão avisaram as autoridades, mas até o presente momento ainda aguardam chegada da perícia e dos bombeiros para remoção do corpo. O local é de difícil acesso e a operação de remoção pode ter grandes dificuldades para realização do trabalho.

Vale salientar que desde a descoberta do corpo até o presente momento que está matéria está sendo publicada perícia e Corpo de Bombeiros ainda não tinham chegado ao local, que a remoção possivelmente poderá não acontecer hoje pois será feita por uma equipe especializada do ICRIM.

Relembre o caso:

Urgente: Marido suspeito de matar e ocultar cadáver de esposa é preso em Peri Mirim

Abrir converva
Olá!
Como posso ajudar?