URGENTE — Dois fugitivos da Unidade Prisional de Pinheiro morrem em confronto com o GOE, na zona rural de Pinheiro, confira:

AJUDE COMPARTILHANDO

Segundo dados do sistema prisional, os dois elementos que tombaram em confronto com o Grupo de Operações Especiais — GOE, são irmãos, sendo um natural de Palmeirândia e o outro de São Bento

Após a fuga de cinco detentos de alta periculosidade da Unidade Prisional de Pinheiro, por volta das 11:00 horas da última sexta-feira (29), agentes da unidade acionaram a Polícia Militar, que colocou de prontidão várias equipes na rua para capturar os fugitivos, entre as equipes o Grupo de Operações Especiais — GOE.

As equipes policiais realizaram cercos nos principais pontos de saída do município de Pinheiro e região devido o presídio ficar as margens da MA-106, segundo informações de populares, três elementos fugitivos foram vistos no povoado Cajazeiras em sentido ao povoado Rio dos Peixes. Informações essas, que foram disseminadas em vários grupos de WhatsApp.

Uma equipe do GOE chegou à comunidade Rio dos Peixes no final da tarde, por volta das 17:15 horas, e realizou o cerco e incursões pela comunidade a procura dos fugitivos na região de mata fechada. Por volta das 19:00 horas, a equipe policial encontrou três elementos e tentou negociar para se renderem, entretanto, eles estavam com facões em punho e atentaram contra os policiais que tiveram um curto espaço para revidar à agressão e balearam dois indivíduos.

Os dois fugitivos baleados são irmãos, sendo identificados como: Dudu, Carlos Eduardo Gomes Bittencourt, morador de São Bento, e o Negueba, Alex Gomes Bittencourt, morador de Palmeirândia. Já o terceiro fugitivo identificado como Benedilson Silva Mafra, conseguiu fugir novamente.

Os policiais prestaram os primeiros socorros aos elementos baleados ainda no local, eles foram encaminhados com vida para o hospital Antenor Abreu, mas eles não resistiram aos ferimentos e acabaram vindo a óbito ao chegar na unidade médica.

Os três fugitivos que entraram em confronto com os policiais são considerados elementos de alta periculosidade, com histórico violento. Várias equipes da Polícia Militar continuam a realizar buscas pelos três fugitivos restantes e tão logo pretendem dar uma resposta a sociedade.

Durante a ação, foram apreendidos alguns materiais e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Itens apreendidos:

  • Uma camisa laranja;
  • Um boné vermelho;
  • Dois facões;
  • Um par de sandália.

Deixe seu comentário

error: