URGENTE — FILHO DE VICE-PREFEITA DE CIDADE DO INTERIOR DO MARANHÃO COM FUNCIONÁRIO DA FAMÍLIA SÃO EXECUTADOS A TIROS

AJUDE COMPARTILHANDO

No começo da tarde desta terça-feira (18), um duplo homicídio foi registrado no distrito de Independência, zona rural de Peritoró. Uma dupla usando capacetes em uma moto vermelho fazia acompanhamento de uma camionete Hilux vermelha na MA-122. No momento em que o veículo reduziu a velocidade para passar no quebra-molas, a dupla se aproximou do veículo e abriu fogo contra os dois ocupantes que estavam nos bancos da frente.

O motorista identificado como Lael Filho e um funcionário de sua família, conhecido por “Zidane”, foram atingidos por vários tiros a queima-roupa. A camionete ficou desgovernada, saiu da pista sido parando após colidir na frente de uma residência. Às duas vítimas morreram e os autores fugiram, tomando rumo desconhecido.

No banco traseiro estava a avó de Lael Filho. A idosa, nome não informado, não foi ferida e saiu do carro bastante transtornada, pedindo ajuda para o neto e Zidane. “Salvem meu neto, esse outro trabalha para mim há anos e tenho como um filho”, dizia ela pedindo socorro para os populares que cercaram o veículo em Independência.

Lael Filho também era Educador Físico, filho de Adailza Brandão (PDT), atual vice-prefeita de Poção de Pedras. O pai dele, Lael Bezerra, já foi vice-prefeito, vereador e presidente da Câmara daquele município. Os moradores do município de Poção de Pedras receberam a notícia com assombro e consternação; estão completamente alarmados com o assassinato, ninguém esperava que o jovem com bons antecedentes fosse vítima de um crime brutal dessa natureza. 

A guarnição da Polícia Militar estiveram no local realizando procedimentos e fizeram incursões. O delegado de Peritoró também esteve no distrito fazendo os primeiros procedimentos e os primeiros levantamentos. A motivação do crime é desconhecida. A investigação buscará identificar autores, possíveis mandantes, e as causas da ação criminosa, com fortes indícios de crime de encomenda, visto que nada foi levado das vítimas.

Fonte: Blog Carlinhos Filho

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br e siga nossa página no Facebook e no Instagram. Envie fotos, denúncias e informações ao blog pelo WhatsApp por meio do número (98) 93300-0985 ou clicando aqui.

error: