URGENTE: PM PRENDE SUSPEITOS DO SEQUESTRO E MORTE DO EMPRESÁRIO EM BACABAL

AJUDE COMPARTILHANDO

Policiais Militares do 15º BPM, conseguiram prender em menos de 24 horas, dois dos principais suspeitos do sequestro e morte do empresário Luiz Amorim Fernandes, de 80 anos, conhecido por “Luís da Banha”, ocorrido na cidade de Bacabal-MA.

Entenda o caso

O empresário foi sequestrado na manhã de sábado (26), por dois homens encapuzados utilizando uma motocicleta e levaram a vítima em sua própria caminhonete para um local incerto e não sabido. O corpo do empresário foi encontrado no domingo (27), na carroceria do veículo em um loteamento.

Desde a divulgação do ocorrido, todos os Batalhões da PM foram informados e montaram barreiras na região com intuito de localizar o veículo de fuga. Em Bacabal os policiais militares começaram as buscas, com apoio do CTA (Centro Tático Aéreo), em vários locais da cidade e cidades vizinhas.

Na noite de sábado (26), uma equipe do COSAR, comandada pelo major Berrêdo, que estava nas buscas, prendeu um desafeto da vítima, em posse de uma arma branca e um revólver calibre 32, idêntico ao usado no sequestro. Ainda no povoado Pedra do Rumo, zona rural de Bacabal, foram feitos levantamentos e descoberto que o pai do conduzido há dois meses teria ameaçado de morte o fazendeiro Luís da Banha.

As buscas foram intensificadas e na noite de domingo (27), duas equipes táticas do 15º BPM, comandada pelo capitão Marcone, em companhia do delegado de Homicídios do Maranhão e do delegado Regional da 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal, abordaram o segundo suspeito na BR-316, de posse de um facão, em uma moto Yamaha XTZ, cor vermelha, placa NHI-9938/Bacabal, igual à usada no dia do sequestro.

Os suspeitos foram conduzidos para a 16ª DRLPC de Bacabal-MA.

Deixe seu comentário

error: