URGENTE: Prefeitura de Palmeirândia recupera instrumentos musicais extraviados na gestão de Jorge Garcia, após derrota do grupo nas eleições de 2020

AJUDE COMPARTILHANDO

A Prefeitura de Palmeirândia através das Secretarias de Administração e Cultura, recuperou nesta sexta-feira (08), vários instrumentos musicais, que foram extraviados na gestão do ex-prefeito, Jorge Garcia, após derrota nas urnas, em 15 de novembro de 2020.

Os instrumentos foram recuperados no povoado São Roque pela equipa da prefeitura, que já vinha investigando desde início da atual gestão com pouco mais de uma ano de três meses de investigação.

Quando assumiu a prefeitura, em 1º de janeiro de 2021, Edilson Alvorada, encontrou Palmeirândia como um senário de guerra, com prédios públicos depredados, frota de automóveis e maquinários sucateada e toda espécie de desordem possível para dificultar o trabalho da nova gestão.

Entretanto, Edilson conseguiu contornar a situação e mudar o rumo do município que vem se desenvolvendo apesar das dificuldades impostas pelas inúmeras adversidades criadas por adversários políticos e naturais.

Deixe seu comentário

error: