Venezuelano é morto em Pinheiro, nesta quinta-feira (22)
Compartilhe

Nesta quinta-feira (22), por volta as 11:30 horas, foram registrados um homicídio e uma tentativa de homicídio no bairro Bom Viver, em Pinheiro, o crime levou pânico para à região e temor da população.

A vítima que veio a óbito foi identificada como Kristian Jose Casanova Gonzalez, de 26 anos, de nacionalidade venezuelana, já a vítima da tentativa de homicídio foi identificada pelas iniciais M.C.F, também de 26 anos, e morador do bairro Bom Viver. O crime aconteceu na porta da vítima sobrevivente.

As vítimas foram surpreendidas por quatro homens que chegaram em duas motocicletas em uma ação rápido que chegaram atirando e se evadiram do local, não houve mais informações sobre detalhes dos criminosos que se evadiram com rapidez após o crime. O venezuelano era conhecido pela prática de agiotagem, emprestava dinheiro a juros.

A Polícia Militar foi acionada e fez diligencias pela região em buscas de possíveis suspeitos, porém não obteve êxito, a Polícia Civil foi acionada e cuida das investigações. Vale ressaltar que não ainda existe uma linha de investigação concreta, pois não se sabe a real motivação do crime.

Abrir converva
Olá!
Como posso ajudar?