Vereador aliado de Dino Penha tenta impedir violentamente manifestação pacífica de professores em São Bento

AJUDE COMPARTILHANDO

Nesta terça-feira (31), os profissionais do magistério da cidade de São Bento na Baixada Maranhense, foram as ruas para reivindicar diretos da categoria. O executivo Municipal comandado pelo prefeito Dino Penha (PL), que já deixou claro que Educação não é prioridade em sua gestão, persiste em não assegurar os direitos da classe.

Dino Penha se nega a pagar o aumento de 33,24% já determinado pelo Governo federal aos profissionais do magistério, sendo que o repasse aos cofres da prefeitura de São Bento são efetuados religiosamente pelo Governo Federal.

Durante a manifestação pacífica da classe na manhã desta terça-feira, um dos vereadores da base do prefeito tentou agredir os profissionais da educação. O vereador Joãozinho de João de Sangue (PL), partiu para cima dos manifestantes e teve que ser contido.

Joãozinho foi eleito representante do povo de São Bento no último pleito com 554 votos. Porém depois de eleito, tornou-se serviçal do prefeito Dino Penha, legislando apenas em prol dos caprichos do prefeito.

Um ato vergonhoso que foi repudiado por toda a classe, o parlamentar deixou o local debaixo de vaias.

Fonte: Blog do Vandoval Rodrigues

Deixe seu comentário

error: