VÍDEO — A cena se repete em São Vicente Ferrer, doente é transportado em rede para o hospital devido as péssimas condições de estrada

AJUDE COMPARTILHANDO

Recebemos mais uma denúncia gravíssima vinda da cidade de São Vicente Ferrer, na Baixada Maranhense, o prefeito Adriano Freitas (DEM), em seu primeiro ano de desgoverno não restaurou às estradas vicinais, com isso milhares de pessoas estão isoladas na Zona Rural do município.

Em um vídeo recebidos por nossa central de denúncia podemos ver uma pessoa sendo transportada em uma rede para receber socorro na sede do município, como a estrada está intrafegável para veículos o transporte de pessoas doentes tem sido conduzidas em vários povoados na rede. Dessa forma, tanto a infraestrutura quando a saúde vicentina vem sofrendo com o retrocesso, com cenas como essas muito comuns no início do século XX.

O vídeo gravado acima foi registrado na estrada do povoado Tapera Grande, essa mesma estrada liga os povoados de Tezo Alto, Itabiquari, Ilha D’água, Tabocas e Barracas. São milhares de pessoas que enfrentam esse problema ao tentarem usar essa estrada diariamente.

São Vicente Ferrer vem enfrentando grandes problemas de infraestrutura, sucateamento do sistema municipal de saúde, educação entre outros, a principal desculpa usada pelo prefeito Adriano é que todos esses problemas são culpa da sua principal aliada e apoiadora, a ex-prefeita, Conceição Castro.

Deixe seu comentário

error: