Vídeo: morador de rua tenta matar motorista a facadas em São Luis, “ou dá ou morre”
Compartilhe

No final da tarde deste domingo (20), um morador de rua revoltado com um motorista em um sinal de trânsito no bairro Renascença tentou matar um motorista a facadas após o motorista ter se recusado a dar-lhes moedas em um sinal de trânsito.

A tentativa de homicídio ocorreu em um semáforo próximo ao McDonald’s na avenida Colares Moreira no bairro Renascença e foi registrado por um cliente. Segundo testemunhas o morador de rua teria exigido dinheiro quando o motorista parou no semáforo, mas o motorista recusou e teve seu carro depredado.

Ainda segundo testemunhas, o motorista desceu do carro para tirar satisfação com o morador de rua que em seguida que tentou esfaqueá-lo diversas vezes, os dois entraram em luta corporal algumas pessoas que passavam pelo local ajudaram a desarmar o homem.

Confira o vídeo:

O vídeo não mostra, mas momentos após o atentado à Polícia Militar chegou ao local e o agressor tentou se evadir do local e foi detido por populares que presenciaram toda à cena, ele foi preso em flagrante e conduzido pela PM.

Abrir converva
Olá!
Como posso ajudar?