Violência e perseguição automobilística resulta em morte de bebê de três meses e empresário em Itapecuru-Mirim

AJUDE COMPARTILHANDO

Um grave acidente registrado na noite dessa quarta-feira (29), no centro de Itapecuru-Mirim, resultou na morte de um empresário e de um bebê de três meses.

De acordo com testemunhas, tudo iniciou quando o empresário agrediu a uma mulher de nome Sthefanne na panificadora Luíza, com isso a mulher teria se descolado à delegacia para prestar queixa, com uma amiga e o filho dela de três meses.

Após inicou-se uma perseguição de uma Nissan Frontier e uma Mitsubishi Pajero, motivada pela agressão acontecida anteriormente na panificadora.

Durante a perseguição, a Mitsubishi Pajero, houve uma colisão que ainda envolveu um terceiro carro. Com o impacto, os veículos invadiram uma igreja e um estabelecimento comercial. O empresário morreu no local e o bebê foi levado em estado grave para o hospital, mas não resistiu, ele não usava cinto de segurança no momento da colisão.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br e siga nossa página no Facebook e no Instagram. Envie fotos, denúncias e informações ao blog pelo WhatsApp por meio do número (98) 93300-0985 ou clicando aqui.

error: