Weverton Rocha tem passagem tímida em ato político triste e esvaziado, na cidade de Carolina, confira:

AJUDE COMPARTILHANDO

Nesta segunda-feira (11), o senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Weverton Rocha (PDT), esteve na cidade de Carolina, no sul do Maranhão, onde foi recepcionado por alguns poucos apoiadores locais.

Com uma recepção tímida de poucos apoiadores, Weverton Rocha, se dirigiu para o Sindicado de Produtores Rurais de Carolina, onde participou de um ato político frio e constrangedor com poucos espectadores, uma meia dúzia de seguidores tristes, um reflexo de um projeto que tende a declinar como um foguete sem combustível impulsionado para baixo a toda velocidade pela força da gravidade.

As andanças de Weverton em muitos lugares estão sendo tristes e solitárias, ao contrário do que a equipe de marketing da campanha do pedetista tenta demonstrar nas redes sociais. Com a crescente do ex-prefeito São Pedro dos Crentes, Dr Lahesio Bonfim, o homem foguete tem se preocupado ao extremo para não perder o lugar no segundo turno para o jovem médico que está crescendo assustadoramente nas pesquisas e arrisca disputar o segundo turno com o governador Brandão.

Deixe seu comentário

error: