Ícone do site Blog Joerdson Rodrigues

Vídeo: Vereadora Concita Pinto faz apelo ao prefeito Eduardo Braide para melhorar a infraestrutura das paradas de ônibus da capital

Vereadora Concita Pinto no Plenário da Câmara Municipal de São Luís

Enfrenta o desafio das paradas de ônibus danificadas e a iminência da temporada de chuvas, São Luís encontra na vereadora Concita Pinto uma voz ativa na busca por melhorias significativas para os usuários do transporte público.

Com um apelo direto ao prefeito Eduardo Braide para uma atenção especial às comunidades, especialmente as da zona rural, a vereadora tem se destacado por sua proatividade e compromisso com a infraestrutura da cidade.

Neste mês, Concita Pinto conseguiu a aprovação de uma série de requerimentos na Câmara Municipal de São Luís, todos focados na construção de novos abrigos em paradas de ônibus, visando oferecer maior conforto e segurança aos usuários do transporte público. Estes requerimentos são uma resposta direta aos problemas enfrentados pelos moradores de São Luís, especialmente em áreas mais vulneráveis.

Os requerimentos aprovados incluem:

Concita Pinto, com sua atuação, demonstra uma preocupação genuína com a qualidade de vida dos cidadãos de São Luís, reconhecendo a importância do transporte público como uma veia vital para a mobilidade urbana. Estes esforços reiteram seu compromisso com a comunidade e destacam a importância de medidas proativas na gestão urbana.

https://joerdsonrodrigues.com.br/wp-content/uploads/2023/11/Snapinsta.app_video_10000000_1512293199519294_6911826187027334004_n.mp4
Sair da versão mobile