Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, Clenildo assassinou a esposa, identificada como Lisiane Bezerra, com cinco disparos de arma de fogo. Em seguida, o guarda municipal saiu da residência e efetuou um disparo contra sua própria cabeça.
Um guarda municipal da cidade de Pirapemas (MA), identificado como Clenildo Cardoso Santos, praticou o crime de feminicídio e recorreu ao suicídio, no início da madrugada deste sábado, 21, na Rua da Faixa, no bairro Roseana Sarney, em Itapecuru-Mirim, a 118 km de São Luís.
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, Clenildo assassinou a esposa, identificada como Lisiane Bezerra, com cinco disparos de arma de fogo. O crime aconteceu após uma discussão entre os dois, tendo em vista que viviam um relacionamento conturbado. Em seguida, o guarda municipal saiu da residência e efetuou um disparo contra sua própria cabeça.
As equipes das polícias civil e militar foram acionadas e encontraram, ao lado do corpo de Clenildo, a pistola Taurus G2 calibre 9 milímetros utilizada em ambos crimes. A arma possuía carregador com 13 munições, sendo seis deflagradas. A motocicleta de Clenildo também foi apreendida e todo material foi apresentado na delegacia regional de Itapecuru-Mirim.