Blog Joerdson Rodrigues

Cresce propagação da FAKE NEWS que Othelino Neto é preferido para comandar a Assembleia no biênio 2023/2024

Deputado Othelino Neto

O senador eleito, Flávio Dino (PSB), será o próximo ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Lula, a partir de janeiro de 2023, informação irrefutável até o momento. Ana Paula Lobato (PSB), e primeira suplente do senador, será empossada em fevereiro, até ai ok!

Othelino Neto (PCdoB), ficará no comando da Assembleia nós próximos 2 anos, FAKE NEWS, uma das mentiras supremas do ano. Flávio Dino quer que Othelino continue a comandar a Casa do Povo, onde o povo não pode entrar, outra grande FAKE NEWS SUPREMA.

A eleição para composição da nova Mesa Diretora ainda é um mistério guardado a sete chaves pelo homem que tem o poder de decisão para definir quem irá comandar a Assembleia no biênio 2023/2024, sendo este o governador, Carlos Brandão (PSB).

De todas as informações que circulam nos corredores dos órgãos políticos e que já checamos tendo veracidade, é a que o atual presidente da Assembleia deputado estadual, Othelino Neto, não tem apoio da grande maioria dos deputados eleitos, do governador, Carlos Brandão, e de seus aliados mais próximos. Dessa maneira, Othelino tenta emplacar seu nome com informações distorcidas e forçando a barra a todo custo na tentativa de se perpetuar no comando da Alema.

Quase chorando como um bezerro desmamado e com medo de perder o comando da Alema, o presidente já entrou em uma crise de abstinência de poder por antecipação.

Vale ressaltar, que o poderio político de Othelino seria gigantesco no estado caso seja reconduzido à presidência da Assembleia. Ter a esposa senadora da república, a irmã podendo assumir a cadeira de deputada federal e ele no comando da Assembleia que detém um orçamento anual de quase meio bilhão de reais, esses são alguns dos muitos motivos que deputados estaduais, federais e grandes lideranças do Maranhão não querem Othelino reconduzido na presidência na Alema.

E para fechar, damos destaque especial ao fato de Othelino ter escolhido primeiro o senador Weverton Rocha (PDT), como seu candidato a governador, essa primeira traição deixou mágoas enormes em muitos membros do grupo Brandão.

Todos sabem da faca no pescoço para emplacar a primeira suplência de senador para poder retornar ao grupo que lhe deu suporte por 8 anos e na primeira oportunidade, ele traiu, e só retornou após conseguir vantagens políticas.

Sair da versão mobile