Ícone do site Blog Joerdson Rodrigues

Paula da Pindoba assiste momento em que vereadores decidem abrir Comissão Processante que pode cassar seu mandato

paula da pindoba

Paula da Pindoba na galeria da Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar realizou uma sessão na manhã desta sexta-feira (12) e decidiu abrir uma Comissão Processante para investigar a prefeita Paula da Pindoba (PCdoB) e possivelmente cassá-la. A decisão foi tomada com 13 votos a favor e 4 contra.

A abertura da Comissão Processante é resultado de dois pedidos de afastamento da prefeita, que alegam diversos crimes cometidos durante sua gestão. A Câmara recebeu duas denúncias protocoladas e decidiu criar uma comissão para investigar as acusações.

A prefeita Paula da Pindoba esteve presente na sessão e teria saido chorando quando os vereadores aceitaram a abertura da Comissão Processante. Os quatro vereadores que votaram contra a abertura da Comissão Processante foram Fernandinho, Alexsandra Garcia, Inácio e Mary do Mojó.

A Comissão Processante será composta por Fernando Feitosa, Bianca Mendes e Mauro Multibancos, que foram sorteados para investigar a primeira denúncia.

Essa é uma vitória para o povo de Paço do Lumiar, que está cansado da instabilidade política e da corrupção que marcam a gestão da prefeita. A abertura da Comissão Processante é um passo importante para que a cidade possa ser reconstruída e desenvolvida de forma transparente e justa.

Sair da versão mobile