Ícone do site Blog Joerdson Rodrigues

Advogados de Paula da Pindoba tentam tumultuar Comissão Processante; o circo está montado!

A Comissão Processante contra a ex-prefeita Paula Pindoba realizou hoje a oitiva das testemunhas indicadas pela defesa da Prefeita, e seus advogados, já famosos por armar barracos, fizeram jus à reputação.

Em vez de uma defesa honesta, o time de abutres, liderado por Itamargareth e seu sócio, Tufi Maluf Saad, apostou na tática de criar inúmeros ofícios para atrasar a Comissão. Vale ressaltar que a defensora tinha dois filhos nomeados na gestão de Paula da Pindoba com salários de R$ 20 mil por mês.

Não é a primeira vez que os profissionais de Paula estão envolvidos em escândalos. O sócio de Itamargareth, o advogado Tufi Maluf Saad, já ganhou notoriedade por suas atitudes “curiosas“.

Em 7 de julho de 2018, no 1º Juizado Criminal do Fórum Desembargador Sarney Costa, Tufi afirmou ter sido agredido por oficiais de justiça, uma alegação que se mostrou completamente falsa quando as imagens do circuito de câmeras do fórum revelou uma simulação no mais original estilo “Neymar”.

Essa reputação levanta sérias dúvidas sobre a integridade e lealdade de sua defesa.

A cidade acompanha atenta os próximos passos dessa novela jurídica. O povo de Paço do Lumiar não aguenta mais a falta de vergonha desses advogados. A Comissão Processante tem o desafio de avançar em meio a tantas manobras sujas e barracos armados por uma defesa que prefere o caos à verdade. Será que finalmente a justiça vai prevalecer sobre o tumulto e a mentira? A cidade inteira está de olho.

Sair da versão mobile