Ícone do site Blog Joerdson Rodrigues

Coronel da PM marido de candidata a prefeita usa homens armados para intimidar pai do prefeito de Cajari

Candidata a prefeita, Camyla Jansen ao lado do seu marido coronel Walteir Filho

Obtivemos informações graves sobre o envolvimento de um coronel da Polícia Militar e esposo da candidata a prefeita de Cajari, Camyla Jansen (PSB), identificado como Coronel Walteir, em um ato de intimidação usando homens armados contra o pai do atual prefeito de Cajari Constâncio Souza (União Brasil), o senhor Bento Souza de 74 anos.

Bento Souza é ex prefeito da cidade de Cajari, e uma grande e importante liderança da política cajariense. Ele foi abordado por oito policiais militares da reserva remunerada armados que estavam em uma caminhonete S10 e uma L200 de cor branca, os homens desceram de forma operacional e realizaram uma abordagem abrupta e truculenta realizando revistas tanto no veículo do idoso quando revista pessoa, eles ainda teriam o ameaçado apontando armas de fogo em sua direção.

O blog apurou que as ordens teriam sido dadas tanto pelo Coronel Walteir quanto por um tenente identificado como Ionaldo. O caso será denunciado na justiça eleitoral, Ministério Público, Polícia Civil e à Justiça, além de uma representação junto a Corregedoria da Polícia Militar para identificar os envolvidos e punir todo o excesso praticado na abordagem.

Toda essa situação é gerada pelo desespero de Camila Jansen, já que Constâncio Souza, segue liderando em todas as pesquisas e caminha rumo a sua reeleição.

Segundo relatos colhidos pelo blog com alguns cajarienses, o Coronel Walteir é conhecido no município por fazer uma política suja, amedrontando seus desafetos políticos, realizando uma política de perseguição e ameaças usando seu status de policial militar.

No momento, Bento e seu motorista se encaminharam para a delegacia, para tomar as devidas providências.

Sair da versão mobile