Ícone do site Blog Joerdson Rodrigues

Balsas: Funcionários da prefeitura ameaçam eleitora de cortar Bolsa Família se não votar em Celso Henrique; veja o vídeo:

Prefeito de Balsas, Eik Silva e candidatos a prefeito e vice-prefeito

O desespero do grupo do prefeito Erik Silva e do candidato a prefeito Celso Henrique (PP) está alcançando um nível absurdo em Balsas, com várias denúncias de coação, compra de votos, humilhação e ameaças.

O blog Joerdson Rodrigues recebeu um vídeo de uma grave denúncia, onde aliados do candidato Celso Henrique coagiram e ameaçaram uma eleitora de cortar o benefício do programa Bolsa Família caso ela não votasse no candidato.

De acordo com o vídeo, gravado por uma moradora que flagrou o episódio, a vítima aparece chorando após ser abordada por uma equipe do CRAS, que a ameaçou de suspender seu benefício caso não votasse no candidato.

Segundo os relatos, a equipe ainda ameaçou de processar a mulher por conta de um áudio publicado em grupo de WhatsApp, onde ela denunciou que no dia anterior houve compra de votos no bairro que reside pela equipe do candidato Celso Henrique. Na mesma gravação, outra mulher afirma que sua irmã recebeu R$ 100,00 para votar no candidato.

Veja o vídeo:

https://joerdsonrodrigues.com.br/wp-content/uploads/2024/10/video4900053910841984159.mp4

As equipes da prefeitura que trabalham para o candidato Celso estão circulando pelos bairros mais carentes de Balsas, fazendo abordagens ameaçadoras e comprando votos na tentativa de alterar o quadro eleitoral, onde o candidato de oposição Alan da Marissol aparece em primeiro lugar na corrida eleitoral.

É importante lembrar à população que, apesar das ameaças feitas pelas equipes do grupo do prefeito e do candidato Celso Henrique, os benefícios do Bolsa Família não podem ser suspensos, pois é um direito adquirido e assegurado pelo governo federal, e não depende da prefeitura.

Sair da versão mobile