Ícone do site Blog Joerdson Rodrigues

Prefeito garanhão Jadeco e vereadora da Hora são figuras centrais em escândalo de traíção, agressão e roubo, em São Luís

Prefeito Jadeco com a esposa e vereadora Neuriane da Hora

O blog Joerdson Rodrigues teve acesso a informações exclusivas sobre um Boletim de Ocorrência registrado na madrugada desta sexta-feira, 3 de outubro, em São Luís, aponta o nome do prefeito de Apicum-Açu, Jadeco (PL), em um grave incidente envolvendo denúncias de traíção, agressão e roubo.

Segundo o relato de uma mulher que se apresentou como “acompanhente”, alegou ter sido agredida e roubada, em meio a uma confusão, que segundo ela, a vereadora na cidade de Bacuri Neuriane da Hora com auxilio de uma assessora e mais dois homens teria sido atacada resultando em agressão física e subtração de pertences.

A “acompanhante” relatou que se encontrou com o prefeito Jadeco no bar 4bar, na Ponta da Areia, em São Luís. A situação teria escalado para uma briga quando a acompanhante avistou o prefeito garanhão abraçando a vereadora Neuriane, de antemão ela alegou que saiu do local após se sentir incomodada, decidindo sair do local indo para o estacionamento.

Após deixar o local, a acompanhante afirma que a briga se iniciou quando a veradora Neuriane, acompanhada de dois homens e uma assessora, teria tentado usar uma garrafa para agredii-lá no estacionamento. Os dois homens e a assessora teriam segurado a vítima enquanto a agressão ocorria.

O ápice do incidente foi o roubo: a acompanhante denuncia que, durante a confusão, a bolsa e o aparelho de telefone celular foram subtraídos. A vereadora e sua comitiva teriam então se evadido do local em um veículo VW Gol de cor vermelha.

O caso foi registrado no Plantão Cajazeiras, em São Luís, foi classificado como crime de menor potencial ofensivo, a vítima foi orientada a prosseguir com o exame de Corpo de Delito para dar andamento à instauração de um procedimento policial cabível.

O Blog Joerdson Rodrigues aguarda um posicionamento oficial do prefeito Jadeco sobre as sérias acusações da vítima.

Sair da versão mobile