Seleções de Palmeirândia brilham no final de semana na Baixada Maranhense

|

O futebol de Palmeirândia volta a brilhar com a coordenação do Secretário Municipal de Esporte, Edmo Carlos, que frente ao esporte municipal vem desenvolvendo um belo trabalho. Destacamos o futebol de Palmeirândia que vem ganhando uma repaginada e renascendo depois de anos de abandono sem investimentos no setor.

No sábado (21/08) a Seleção Principal de Palmeirândia, na Copa Maranhão de Futebol garantiu sua classificação com uma rodada de antecedência.

A partida foi em São João Batista, contra a seleção local, o jogo acabou empatado em 2×2 com gols dos craques Railson e Celso.

A seleção principal fará o último jogo na cidade de Apicum-Açu contra a seleção daquela cidade no próximo dia 28, para definir quem terminará líder do grupo nesta fase de classificação da Copa Maranhão.

Já no domingo (22), a Seleção Master (sub-40) venceu a Seleção de São Bento por 1 a 0, no Estádio Municipal Washington Amorim, o Casão. Pela 1° Copa Quarentão Amigos da Baixada, o gol da vitória foi marcado por Nhôgo, com o resultado a equipe segue para a próxima fase.

Palmeirândia vem vivendo uma nova e melhor história no esporte sob a administração do prefeito Edilson da Alvorada.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário