Blog Joerdson Rodrigues

Perseguição, tiros e prisão movimentaram zona rural de Palmeirândia

Mais uma missão executada com êxito pela Polícia Militar do Maranhão na zona rural de Palmeirândia, baixada maranhense!

No inicio da tarde da última sexta-feira (10), a Polícia Militar do Maranhão em ação conjunto das guarnições de Palmeirândia e São Bento, se deslocaram ao povoado Urucuzal após denuncia que elementos armados estariam circulando pela região.

Durante à ação policial, os elementos foram localizados se deslocando em uma motocicleta, houve perseguição, os elementos dispararam contra as guarnições, houve resposta e troca de tiros, os indivíduos acabaram por colidir com uma cerca e foram presos de imediato com ferimentos causados pelo acidente.

Foram presos, Roberth Campos, conhecido por Raimundinho, Carlos Daniel Oliveira e Felipe Melo Soares. Eles foram apresentados no distrito policial de Pinheiro com lesões causadas pelo acidente.

Material aprendido e apresentado junto com os elementos:
Material apreendido na ação policial

Segundo informações levantadas, o estado de saúde do elemento conhecido por Raimundinho é grave, o mesmo encontra-se hospitalizado em Pinheiro.

Sair da versão mobile