Reunião entre prefeito Edílson, vice-prefeito Dr Lúcio, juntamente com deputado Duarte, pré-candidato a Deputado Segundo e Governador Flávio Dino resulta em novidades para Palmeirândia

|

Nesta segunda-feira, 26 de julho de 2021, uma comitiva de Palmeirândia esteve no Palácio dos Leões em reunião com o governador Flávio Dino, a comitiva era composta pelo prefeito Edilson da Alvora, o vice-prefeito Dr Lúcio Henrique, o vereador Dega e o pré-candidato a deputado estadual o empresário João Batista Segundo, o deputado Duarte Junior também participou da reunião.

Na reunião foram debatidas a viabilização de mais projetos futuros que poderão ser implementados em Palmeirândia por meio da parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, exemplo do poço que vai abastecer os bairros do São Francisco e Alto do Amor que já está em construção.

O governador garantiu que marcará presença na inauguração da delegacia de Palmeirândia no dia 10 de agosto onde irá anunciar diversos projetos para o município em parceria com a prefeitura. O caminho que o prefeito Edilson e sua equipe vem trilhando é o correto para o município e seu povo, já são diversos projetos em execução em sete meses de gestão e muitos outros estão por vim.

O encontro também já mostra o entrosamento do pré-candidato a deputado estadual o empresário João Batista Segundo, que vem ajudando nas articulações junto ao Governo do Estado, mostrando que sabe o caminho para resolver os problemas não só do povo de Palmeirândia, mas de toda a Baixada Maranhense.

A reunião foi articulada pelo deputado Duarte Junior junto com o vice-prefeito Dr Lúcio Henrique que são próximos, Dr Lúcio vem ajudando o prefeito Edilson da Alvorada conseguindo trazer harmonia e bons projetos para o município, prefeito e vice vêm atuando em parceria demostrando que existe espaço para todos e o povo é que sai ganhando, pois o tanto prefeito quanto vice vão em busca de melhorias para o município.

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário