APÓS FUGIR DA POLÍCIA EM UMA BLITZ, EX-PREFEITO DE PIRAPEMAS, ELISEU MOURA, ACUSA POLICIAIS MILITARES DE ROUBAREM R$ 58 MIL

|

Após grande repercussão negativa para o ex deputado federal e ex prefeito de Pirapemas, Eliseu Moura, por fugir da Polícia Militar e praticar os crimes de desobediência, direção perigosa, resistência e ameaça, o político uma abre nova polêmica ao acusar policiais militares de que o prenderam de terem roubado R$ 58.000,00.

ENTENDA O CASO:

Na manhã da última quarta-feira (06), Eliseu Moura, trafegava pela MA-332 que liga os municípios de Matões do Norte a Pirapemas em sua caminhonete Hilux de PLACA PTH-9614, em alta velocidade. No trecho havia uma blitz da Polícia Militar que viu o carro em atitude suspeita e deu ordem de parada, pois segundo os militares estariam com os vidros fechado e aparentemente acima do limite de velocidade.

A caminhonete só parou alguns metros após a blitz devido a velocidade e freiagem brusca, ao ser solicitado que o condutor desligasse o veículo e descesse para ser realizada uma revista no veículo Eliseu teria se irritado e negado que os militares realizassem seu trabalho, chegando ao ponto de perguntar quem eram os policiais com tom autoritário e quem havia dado ordem para que a blitz fosse realizada.

Os militares teriam solicitado a cooperação para que realizassem o serviço sem alterações, porém Eliseu empreendeu fuga do local dando inicio a uma perseguição em alta velocidade pela via colocando em risco outros motoristas. Deu-se início ao acompanhamento tático e foi solicitado reforço a guarnição do município de Cantanhede e somente após aproximadamente 10 quilômetros o carro foi interceptado próximo a uma fazenda.

Quando um dos militares desceu da viatura para realizar à abordagem foi surpreendido pela caminhonete que intencionalmente teria sido acelerada pelo condutor para cima do militar e da viatura, deixando a viatura avariada e o militar ferido.

Houve resistência e Eliseu teve que ser algemado, mas antes ele deu ordem para que funcionários o libertassem iniciando um momento tenso, os militares contaram com ajuda de um sargento do bombeiro militar que passava pelo local que conseguiu impedir que os funcionários resgatassem o patrão logo em seguida chegou o reforço policial. Eliseu alegou que estava se sentindo mal, pois sofre de problemas cardíacos, ele foi colocado no bando de trás da viatura e encaminhado para o hospital.

Os militares alegam que os funcionários os ameaçaram diversas vezes falando “vocês não sabem com quem estão se metendo”, já Eliseu afirmava a todo instante que todos seriam transferidos da cidade para outro destacamento.

O veículo usado na fuga foi apresentado na delegacia, Eliseu encaminhado para o hospital de Pirapemas onde recebeu cuidados médicos e ficou hospitalizado até a data de ontem com uma algema no braço, porém solta da cama, o que poderia facilitar uma fuga do hospital.

Fica a dica para policiais da região: NÃO PODE ABORDAR ELISEU MOURA!

Leia mais notícias em joerdsonrodrigues.com.br siga nossa página no Twitter, Facebook e no Instagram @joerdsonrodrigues. Envie fotos, denúncias e informações ao blog por meio do WhatsApp (98) 93300-0985.

Deixe seu comentário