Ícone do site Blog Joerdson Rodrigues

Ambulância que transportava idoso sem às duas pernas pega fogo no interior do Maranhão

Uma ambulância que realizava o translado de um paciente idoso de 70 anos, da cidade de Monção, acabou pegando fogo na BR-222, quase terminando em tragédia nessa terça-feira (22).

A ambulância saiu de São Luís, onde o paciente passou uma semana internado, quando em determinado trecho da BR-222 começou a ser tomada pelas chamas.

Por sorte, algumas pessoas que seguiam logo atrás em um carro perceberam o fogo e avisaram o motorista da ambulância, que de imediatamente, realizou a evacuação do veículo, e o paciente foi retirado em segurança pela equipe médica, com auxílio de populares. O idoso é diabético e não tem às duas pernas.

Ele foi resgatado em outra ambulância que o levou para o hospital de Arari, onde passou por uma avaliação, dessa forma, liberado e transferido para sua casa, na cidade de Monção.

A causa do incêndio ainda está sendo investigada, a Prefeitura de Monção alegou que a ambulância estava com a manutenção em dias.

Sair da versão mobile