Ícone do site Blog Joerdson Rodrigues

Motorista embriagado atropela mulher e foge sem prestar socorro à vítima em Bequimão

Foto Reprodução: Vítima e motorista

Um ato criminoso foi registrado na cidade de Bequimão na quarta-feira, 1º de fevereiro, quando um homem identificado como Alan, dirigindo embriagado, atropelou uma mulher identificada como Elinilde Martins Amorim.

O acidente ocorreu por volta das 18:20 horas na avenida Antônio Dino, enquanto a vítima caminhava. Além de causar o atropelamento, Alan ainda se evadiu do local sem prestar socorro à vítima.

Elinilde foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Bequimão com várias escoriações e uma lesão na cabeça. A família da vítima registrou um boletim de ocorrência para preservar seus direitos e garantir que a justiça seja feita.

O proprietário do veículo, identificado como Robertinho, se comprometeu em ajudar com as despesas médicas e hospitalares até a recuperação da vítima.

Infelizmente, este é mais um dos vários casos de acidentes recorrentes no trânsito em Bequimão, é importante que o poder público municipal tome medidas efetivas para melhorar a segurança no trânsito e prevenir acidentes como este. É necessário que dirigir embriagado seja combatido com rigor e que os infratores sejam responsabilizados por seus crimes. A população merece segurança no trânsito e a justiça precisa ser feita.

O motorista deve responder pela crime de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, com aumento de pena por não prestar socorro a vítima.

Sair da versão mobile